Páginas

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Abajur customizado

Buscar objetos de decoração é muito legal, mas nem sempre encontramos o que queremos ou então encontramos em formato diferente, cor diferente ou pior, são muito caros.

Depois de especular várias lojas, não encontrei um cúpula de abajur como eu queria, as que eu achei eram lindas, mas também com um precinho meio salgado. Um dia olhando para um guardanapo que uso para decoupage de caixinhas, me veio a ideia de utilizar para deixar o abajur da sala com a cara que eu queria e em pouco tempo, utilizando uma técnica que conheço bem, a peça ficou do jeitinho que eu tinha imaginado.

Assim, um velho abajur ganhou pintura nova e um design bem legal e charmoso, no melhor estilo branco e preto.

Adorei!!!!

11 comentários:

  1. Ficou charmoso mesmo, Cynthia!!!! Lindo!!! Também adorei.

    ResponderExcluir
  2. Oi linda! Obrigada pela visita! Adorei seu blog e ja to seguindo.
    Se vc quiser participar da parceria, é so seguir as regrinhas: http://www.voudeblog.com/p/anuncie-aqui.html
    Tem promo no Vou-de-Blog so p parceiros!
    Bjinhos.
    Lu

    www.voudelog.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou maravilhoso, chic!!Bjs.
    http://quemakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei parabéns obrigada pela visita tb estou te seguindo o abajur ficou lindo amei bjs

    ResponderExcluir
  5. oi querida ja estou seguindo
    será q vc poderia me ajudar e me seguir também...

    www.makepopular.blogspot.com

    e participe do mega sorteio de um kit de 30 esmaltes e vários itens de manicure!

    ResponderExcluir
  6. Ficou muito chique, realmente renovado!Tambem sou uma das Blogueiras Unidas, meu n é o 987 !Ja virei sua seguidora, quero te convidar para conhecer o meu blog e me seguir tambem!
    http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/"

    ResponderExcluir
  7. Oi Cynthia...
    Vim retribuir tua visita carinhosa e dizer que tbm já estou te seguindo!!!
    Guria...amei teus trabalhos...parabéns!!!
    Tudo muito lindo por aqui!!!
    Bjs ♥
    Regi
    http://regiarts.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá Cynthia. Obrigada pela visitinha em meu blog.
    Adorei suas peças. Você é muito criativa! Já estou seguindo.
    Abraços,
    Patrícia Chiaradia - DecorArte by Pati

    ResponderExcluir
  9. Oie, vim te conhecer e agradecer a visita. Seu blog é uma graça e já me tornei sua seguidora.
    bjks

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita !!!!

Super beijo do Confraria.

Volte sempre!!!!