Páginas

sábado, 14 de janeiro de 2012

Mesinha de Pallets!


Olá pessoas queridas!!!!

Estou aqui no hospital com meu pai  e  enquanto ele recebe o tratamento, para distrair  a mente, fiquei pensando em coisas que adoro...... decoração e artesanato, como por exemplo: que cores usar e o que combina com o que,  o que posso fazer para alegrar minha casa na volta, o que preciso para terminar de decorar algum cantinho e que objetos posso criar e inventar.  

Acabei buscando vários artigos em revistas e na internet. Como tem coisa linda por aí!!!! Porém o preço é mais “bonito” ainda, não  é mesmo?

Então pensei: O que eu posso fazer, que me agrade, resolva minha necessidade e melhor ainda que seja do tipo BBB ( bom, bonito e barato).  Eu já havia pedido na empresa que trabalho alguns palhetes usados (lá tem as pencas, rssss) e olha só, bingo, luzinha das ideias na minha cabeça.

No mínimo três projetos estão nascendo, já pedi as ferramentas emprestadas para meu irmão, até brinquei com meu pai: “Paizinho, melhora logo que preciso que tu vás fazer uns furinhos nas paredes, rsssss”(olha que pra ele isto é um incentivo muito grande , heheheh), mas enfim... assim que tudo melhorar aqui no hospital, vou partir para a mão na massa!!!!!

Primeiro projeto: uma mesinha de centro feita de pallets, olhando o blog da Bicha Fêmea (www.bichafemea.com.br), encontrei um passo-a-passo bem legal. Ai está o projeto feito pela Margarete, do www.margaretss.com.br, no qual vou me basear para fazer, assim que estiver pronto mostro aqui no Confraria, ou como minha filha chama... no Confra!

Segue a foto do que ela fez!!!! Que ficou mara diga-se de passagem não é mesmo?



Posto a foto assim que terminar  a minha, onde diga-se de passagem, vai demorar um pouquinho, pois vou estar em Porto e não em Caxias onde vão estar os materiais, mas meta é meta e esta vai sair de qualquer jeito hahahah.

Um comentário:

  1. Fico feliz que teu pai está melhorando, ocupar a mente com bons projetos é o que há de melhor.Tenha fé em DEUS só ele faz milagre.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita !!!!

Super beijo do Confraria.

Volte sempre!!!!